SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

24/03/2009

Presidente da Câmara, Vilmar Bunn, confirma presença em Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional

Como membro titular do Conselho de Desenvolvimento Regional, o Presidente da Câmara Municipal de Brusque, Vereador Vilmar Bunn, confirmou que estará presente à 58ª Reunião do CDR, a ser realizada na sexta-feira, dia 27 de março na cidade de Canelinha.

O encontro tem início previsto para as 14h na Câmara Municipal daquele Município e será presidido pela Secretária do Desenvolvimento Regional de Brusque, Sandra Regina Eccel. Também estará presente ao evento o Secretário de Estado da Cultura, Turismo e Esporte, Deputado Gilmar Knaesel, que proferir palestra sobre a Instrução Normativa 001/2009.

Nesta 58ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional estarão em análise e receberão os respectivos pareceres os seguintes Projetos: do Município de Brusque - Ofício da Escola de Educação Básica Padre Lux, do Bairro Azambuja - Projeto: Construção de Uma Quadra Esportiva, sem valor definido; Município de Botuverá - Ofício da Associação Italiana Coral São José - Projeto: Festa Bergamasca - Valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), já com parecer favorável do respectivo comitê; Município de Canelinha - Ofício da Prefeitura Municipal - Projeto: Aquisição de 04 (quatro) veículos para a Equipe do Programa Saúde da Família - Valor R$ 103.125,00 (cento e três mil cento e vinte e cinco reais), também com parecer favorável do comitê; Município de Canelinha - Ofício da Prefeitura Municipal - Projeto: Construção de um Posto de Saúde no Bairro do Cobre - Valor de R$ 148.960,33 (cento e quarenta e oito mil novecentos e sessenta reais e trinta e três centavos), parecer favorável do comitê; Município de Guabiruba - Ofício do Senhor Guilherme Natan Tomio - Projeto - Campeonato de Raly de Velocidade da Copa Peugeot - Ano 2009 - Valor de R$ 101.605,09 (cento e um mil seiscentos e cinco mil reais e nove centavos) com parecer favorável do comitê; Município de Nova Trento - Ofício da Prefeitura Municipal - Projeto Aquisição de Equipamento Odontológico - Valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) com parecer favorável do comitê.

Na manhã desta terça-feira, 24 de março, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Brusque, atendendo convite do Prefeito Paulo Roberto Eccel, da Secretária de Educação, Gleusa Fischer e do Secretário de Esportes, Eder Cavalca, o Presidente da Câmara de Brusque participou da solenidade de lançamento do Programa Segundo Tempo.

O Programa Segundo Tempo é destinado à implementação de ações nas áreas de cultura e esportes no Município de Brusque, visando beneficiar  2.400  (dois mil e quatrocentos) jovens na faixa etária de 06 a 17 anos.