SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

23/03/2009

Secretário de Planejamento Alexandre Gevaerd é o convidado da Sessão de Terça-Feira na Câmara

O Secretário de Planejamento e Diretor da B-Trans da Prefeitura Municipal, Alexandre Gevaerd é o convidado da Sessão Ordinária desta terça-feira, 24 de março, na Câmara de Brusque. O Secretário foi convidado após o Plenário ter aprovado requerimento dos Vereadores Edson Rubem Muller, do PP e Valmir Coelho Ludvig, do PT, na Sessão Ordinária do dia 03 de março.

Alexandre Gevaerd deverá apresentar aos membros do Poder Legislativo as obras planejadas a título de aprimoramento urbanístico, sejam em termos de trânsito como no desenvolvimento urbano propriamente dito.

Além da presença de Alexandre Gevaerd, na Ordem do Dia, está na pauta dos trabalhos a segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 13/2009, que declara de Utilidade Pública a Ação Social São Judas Tadeu, do Bairro de Águas Claras. O Projeto é de autoria do Vereador Vilmar Bunn, Presidente da Mesa Diretora da Câmara.

A Sessão Ordinária está marcada para o horário regimental, 18h, do dia 24 de março, terça-feira.