SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

11/03/2009

Duda Hoffmann questiona repasse de recursos estaduais e federais ao Município

Pedido de Informações elaborado pelo vereador Eduardo Hoffmann (PDT), foi aprovado na sessão ordinária de terça-feira, 10, e será encaminhado ao prefeito Paulo Eccel.

Duda questiona quais os valores ou benefício até hoje repassados pelo Governo Estadual e Federal para o Município de Brusque, em auxílio aos desabrigados e para recuperação da infra-estrutura urbana da cidade, bastante comprometida pelas várias enxurradas que assolaram Brusque desde novembro de 2008.

O vereador lembrou que após as enchentes o governador Luiz Henrique já visitou Brusque por quatro vezes e o presidente Lula esteve no Estado em duas ocasiões. "A imprensa catarinense de um modo geral publicou diversas entrevistas, com políticos locais e regionais anunciando a liberação de milhões por conta de socorro aos Municípios. No entanto o que se sabe é que o prefeito Paulo Eccel, em entrevista a um veículo local, manifestou sua preocupação com as próximas ações a serem tomadas pela Administração, diante da falta de recursos financeiros para que o Poder Público possa reagir diante da situação", observou Duda.