RECESSO PARLAMENTAR (VEREADORES): 23/12/2022 - 30/01/2023

05/12/2022

​Câmara Municipal coloca veículo à disposição da Defesa Civil

Carro oficial da Câmara foi posto à disposição da Defesa Civil. Imprensa/Câmara Brusque

O presidente da Câmara Municipal de Brusque, vereador André Batisti, o Deco (PL), decidiu na manhã desta sexta-feira, 2 de dezembro, que um dos carros oficiais do Poder Legislativo, um Ford Ecosport, será cedido à Defesa Civil do município, em caso de necessidade, para reforçar o suporte às ações de vistoria e atendimentos de ocorrências relacionados às chuvas que atingiram o município.

Deco determinou, ainda, que as notícias produzidas pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Brusque referentes ao assunto sejam compartilhadas no site e nos perfis da Câmara nas mídias sociais, de modo a contribuir para a disseminação de conteúdo jornalístico oficial à comunidade brusquense.

“São formas que encontramos de colaborar com a cidade e os munícipes diante dos últimos acontecimentos”, declarou o parlamentar.