AGENDA

SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

imprensa

22/09/2022

Pronunciamento

Jean Pirola critica comentários sobre o início da revitalização de praça próxima ao Terminal Urbano

Destaque

setembro, Jean Pirola (PP) mencionou vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. O vereador lamentou as imagens de freiras que estariam sendo expulsas da Nicarágua por perseguição cristã.

“Por esses motivos que nós vamos lutar sempre pela família, por Deus e pela liberdade do nosso povo. Não dá para admitir um sistema ditatorial de esquerda, que infelizmente está tomando conta de toda a América Latina”, disse, citando também a Venezuela e a Argentina. “O povo brasileiro tem uma escolha daqui duas semanas”, afirmou, ao se referir à es eleições em 1° de outubro.

Revitalização de praça

Em seguida, Pirola lamentou críticas de quem chamou de “facebookianos”. “Aqueles que adoram uma rede social e um celular. De se esconder atrás da telinha, mas na hora de dar a cara à tapa, não aparecem”, explicou. Os comentários de internautas citados por ele se deram pela retirada de árvores e bancos para início da revitalização da Praça Operário Padrão Herbert Knop, próxima ao Terminal Urbano de Brusque.

O parlamentar parabenizou a cobertura jornalística realizada pela Rádio Cidade sobre o assunto, esclarecendo que as ações estavam sendo realizadas para que um projeto de melhorias iniciasse. “Infelizmente era um local de parada de usuários de droga e moradores de rua”, definiu o espaço. Ele ainda falou de munícipes que reclamam e alegam que “tudo é desmatamento”, sem buscar informações sobre as motivações da administração pública para as podas e retiradas de árvores na cidade.

Ele destacou que a iniciativa é uma parceria público–privada entre a Prefeitura de Brusque e um empresário de Guabiruba. “Estava jogada, suja, feia, há muitos anos malcuidada”, disse sobre a praça. “Esse tipo de empresário tem que ser reconhecido, pois está fazendo um benefício para o município. Não um malefício, como muitos falaram, berraram, criticaram”, encerrou o vereador. 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também