10/06/2022

Suplente

Seu Bento defende mais educandários de ensino fundamental no Dom Joaquim e Limeira

Na sessão ordinária desta terça-feira, 7 de junho, o vereador Bento Eliomar Sgrott (MDB) se pronunciou na tribuna em sua primeira plenária e registrou o apoio recebido por familiares durante o pleito eleitoral. Seu Bento, como é conhecido, é o 1° suplente do partido Movimento Democrático Brasileiro e ocupa a cadeira de Nik Imhof (MDB), que ficará licenciado até 30 de junho.

O professor de Educação Física, assessor de direção na Escola de Educação Básica Monsenhor Gregório Locks, frisou que no período em que ocupar o posto de vereador irá debater sobre “a necessidade de alguns bairros como o Dom Joaquim e o Limeira terem um novo ensino fundamental, com anos iniciais e anos finais”.

“Eu sempre priorizei a Educação na minha campanha, também a saúde e o esporte. E sempre ficou nítido que se eu fosse eleito eu deixaria um canal aberto a toda a população para conversar comigo (...) e nesses 30 dias com certeza estou mais ainda de portas abertas”, disse o parlamentar.

Ele ainda agradeceu aos 830 votos alcançados nas eleições municipais de 2020 e ao apoio dos colegas emedebistas, o prefeito Ari Vequi e os vereadores Nik Imhof e Deivis da Silva.