20/04/2022

Explicações Pessoais

Nik Imhof se manifesta sobre notas publicadas em O Município

Na parte final da sessão ordinária desta terça-feira, 19 de abril, o vereador Nik Angelo Imhof (MDB) requereu o uso da tribuna para comentar as notas publicadas em O Município informando que ele teria sido cobrado por promessas de campanha não cumpridas durante o evento Câmara nos Bairros, realizado no Águas Claras na última quinta-feira, 14. Ele participou da ação com os também vereadores André Batisti, o Deco (PL), André Vechi (DC), Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), Jean Dalmolin (Republicanos) e Ricardo Gianesini, o Rick Zanata (Patriota).

“O que me estranhou é o noticiário dizer: ‘Circula nos bastidores a informação de que moradores de Brusque cobraram as promessas de campanha do vereador Nik Imhof que não teriam sido cumpridas’. Bom, o mandato nem acabou, tem mais dois anos e pouco pela frente”, afirmou o edil. “Foi algum dos presentes que estava e levou essa informação ao jornal. Foi algum vereador que falou”, deduziu Imhof.

“A questão do morador mais incisivo talvez seja a de um morador de uma transversal da rua Henrique Knihs. Ele me procurou porque me conhecia de algumas situações pessoais, de quando eu era diretor-geral da Secretaria de Obras. Então, acabei criando um elo, uma amizade com esse morador, que me puxou num canto para pedir informações e também para eu resolver alguns problemas pessoais dele”, justificou. “Caso seja realmente um vereador [a fonte do jornal] e se este vereador acredita que me elegi em cima de promessas, gostaria de dizer que fiquei três anos e meio, aproximadamente, à frente da Secretaria de Obras e graças a Deus cumpri muito bem o meu dever. Os 1948 votos que recebi na última campanha foram votos de agradecimento e de confiança a todo o meu trabalho”.