SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

20/04/2022

Déco Batisti fala sobre os resultados da primeira edição do projeto Câmara nos Bairros

No uso da tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de abril, o vereador André Batisti, o Déco (PL), compartilhou os resultados da primeira edição do projeto Câmara nos Bairros, realizada no Águas Claras, no dia 14, nas dependências do Supermercado Carol. Além dele, participaram os vereadores Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), André Vechi (DC), Jean Dalmolin (Republicanos), Ricardo Gianesini, o Rick Zanata (Patriota) e Nik Imhof (MDB).

“Um trabalho feito com amor e carinho”, disse sobre a ação quinzenal nos bairros de Brusque. Mais de 40 munícipes foram atendidos naquela tarde e a principal demanda, segundo Batisti, é Infraestrutura, como pedidos de bocas de lobo, asfaltamento, roçadas, entre outros, seguidos de demandas relacionadas à Saúde.

O vereador ressaltou na tribuna o apoio recebido por assessores da Câmara durante a ação. “Como era a primeira vez que estávamos lá com a nossa tenda, o pessoal não sabia o que estava acontecendo e os assessores foram abordar as pessoas que estavam na calçada, dizendo que a Câmara de Vereadores estava ali para escutar as demandas do bairro e iam trazendo as pessoas pra gente atender. Chegou um momento que tinha fila de gente para ser atendida”, disse.

Na avaliação do parlamentar foi uma experiência muito positiva. “A pessoas têm essa carência de ter contato com o serviço público, com a pessoa que está ali para escutar”, resumiu. “Quero agradecer a todos os vereadores e os assessores que estavam presentes e a comunidade que nos recebeu de braços abertos”. Ele informou que as demandas coletadas serão listadas, discriminadas por secretarias e encaminhadas ao Poder Executivo.

Por fim, Déco divulgou que a próxima ação do Câmara nos Bairros atenderá moradores do Planalto e do Limoeiro, no dia 28 de abril, a partir das 15h, em local a ser definido.