SESSÃO ORDINÁRIA: 13/06 - 17H
imprensa
André Batisti, o Déco (PL), exibe nome sorteado para a Comissão de Ética; Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), e Jean Dalmolin (Republicanos) participaram do procedimento. Imprensa/Câmara Brusque.
Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de abril, foram sorteados os nomes dos cinco vereadores que farão parte da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar que irá apurar os fatos citados na representação formulada contra a vereadora Marlina Oliveira Schiessl (PT). São eles: Ivan Martins (Republicanos), Rogério dos Santos (Republicanos), Norberto Laurindo, o Beto Piconha (Podemos), Jocimar Santos (DC) e Deivis da Silva, o Deivis Junior (MDB).
Na função de presidente da sessão, o vereador André Batisti, o Déco (PL), determinou que seja providenciada a respectiva resolução administrativa que formalizará a abertura da comissão e nomeará seus parlamentares membros. A medida é um desdobramento do aceite, pelo corregedor do Legislativo brusquense, vereador André Vechi (DC), de denúncia apresentada por Luciano Camargo após Marlina ter se pronunciado em reunião plenária, na tribuna da Câmara, sobre as suspeitas de corrupção que pesam sobre a autarquia, ocasião em que fez referências ao ex-presidente do Samae.
Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;
“Uma política pública de esporte, não política de governo” foi o pedido de Audiência Pública na Câmara
Projeto que determina divulgação prévia do cronograma semanal da Secretaria de Obras é discutido em sessão
Deivis Junior renova pedido por recursos para Brusque junto a deputado federal
Poder Legislativo irá conceder comendas de mérito em sessão solene
Deco Batisti compartilha pontos discutidos na Audiência Pública do Esporte