SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

Luto

Nota de Pesar - Rafael Matheus

Foto: Reprodução/Mídias Sociais.

A Câmara Municipal de Brusque, vereadores e servidores, manifesta profunda consternação pelo precoce falecimento de seu ex-servidor Rafael Matheus, aos 38 anos de idade. Ele sofreu um acidente em um veículo aquático no mar de Porto Belo (SC) na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro.

Rafael ingressou no quadro de servidores do Poder Legislativo brusquense em 2004, após ser aprovado em concurso público para o cargo efetivo de Assistente de Administração. Em 2017, ele se licenciou sem remuneração de suas funções e no início de 2021 pediu o desligamento definitivo da carreira pública para se dedicar à iniciativa privada.

Na memória coletiva de parlamentares e colegas de trabalho da Câmara, ele deixa a lembrança de uma convivência harmoniosa, respeitosa, pautada pelo profissionalismo e a dedicação exemplares às atividades que desempenhava na casa legislativa.

Aos familiares e amigos enlutados do Rafael, o Poder Legislativo dirige sinceras condolências, na esperança de que sejam consolados e recebam o amparo necessário para atravessar esse momento de dor e despedida.