SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 29/09 - 17H

14/08/2020

Comunicado

Normas do período eleitoral impedem transmissões ao vivo e limitam atividades de comunicação do Poder Legislativo

Estarão interrompidas, a partir de 15 de agosto, as transmissões ao vivo via Facebook e Youtube das sessões da Câmara Municipal de Brusque, sejam as reuniões virtuais ou presenciais, ordinárias, extraordinárias ou solenes. A medida atende à recomendação da 5ª Zona Eleitoral de Brusque, amparada pela legislação eleitoral brasileira, e é válida até que esteja encerrado o primeiro turno das eleições municipais, em 15 de novembro. Ao longo desses três meses, as sessões serão gravadas e posteriormente disponibilizadas no site do Poder Legislativo, em www.camarabrusque.sc.gov.br.

As restrições impostas pelo período eleitoral alcançam também a divulgação dos atos, fatos, programas, serviços e campanhas institucionais. Assim, o setor de Assessoria de Imprensa fica impossibilitado de atualizar os endereços eletrônicos da Câmara, inclusive os de redes sociais, com novas matérias jornalísticas - o que não afetará o atendimento prestado aos veículos de comunicação.

Continuarão a ser comunicadas à imprensa, como de costume, a pauta das sessões e a listagem de projetos e demais proposições aprovadas pelos vereadores, via e-mail e por aplicativo.

Consultas online

Interessados em consultar textos de projetos de lei e de outras proposições legislativas podem fazê-lo a qualquer momento clicando na aba “Projetos” do menu superior da página principal do site da Câmara.

O Portal da Transparência do Legislativo continuará a ser alimentado normalmente com as informações pertinentes a este canal.