SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 29/09 - 17H

22/07/2020

Reunião

Confira a pauta da sessão extraordinária desta quinta-feira, 23 de julho

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira, 23 de julho, às 17h, pelo ambiente virtual de deliberação. A comunidade pode acompanhar a reunião ao vivo pelo canal do Poder Legislativo no Youtube, em www.youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciarão a seguinte matéria:

- Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 36/2020, de origem executiva, que “Dispõe sobre a abertura de crédito especial e suplementar no orçamento do município de Brusque e dá outras providências”.

O projeto trata do remanejamento de R$ 12,2 milhões do orçamento municipal para atender a ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tendo em vista o recebimento de recursos oriundos do governo federal para o enfrentamento da emergência de saúde pública.