SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 29/09 - 17H

13/07/2020

Reunião

Confira a pauta da sessão ordinária virtual desta terça-feira, 14 de julho

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 14 de julho, às 17h, pelo ambiente virtual de deliberação. A comunidade pode acompanhar a reunião ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, no endereço www.youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciarão as seguintes matérias:

- Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 30/2020, de origem executiva, que “Dispõe sobre a abertura de crédito especial e suplementar no orçamento do município de Brusque e dá outras providências;

- Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 27/2020, de origem legislativa, que “Denomina via pública”;

- Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 28/2020, de origem legislativa, que “Denomina via pública: Rua José Lunardelli”.