SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 29/09 - 17H

Reunião

​Sessão ordinária é transferida para esta quinta-feira, 2 de julho

Em decorrência de danos causados ao município pela passagem de forte tempestade, reflexo de um ciclone extratropical que atingiu o estado nesta terça-feira (30), a Câmara Municipal reagendou a sessão ordinária virtual para esta quinta-feira (2), às 17h.

A decisão foi tomada pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Ivan Martins (DEM), em virtude da instabilidade de acesso à internet registrada pelos vereadores e devido à falta de energia elétrica no prédio da Câmara, durante o período reservado para a reunião, na tarde de ontem.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciarão as seguintes matérias:

1) Em primeira discussão e votação, Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020, de origem legislativa, que “Aprova as Contas do Prefeito referente ao exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de Brusque”;

2) Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 25/2020, de origem legislativa, que “Denomina via pública: rua Veneza”;

3) Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 24/2020, de origem executiva, que “Autoriza o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE de Brusque a celebrar o acordo extrajudicial, que abaixo especifica”.

Ao vivo

A sessão ordinária virtual é transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube. Para assistir, acesse: www.youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque.