17/09/2019

Setembro Amarelo

Segundo encontro “Mulher... O que te prende?!” acontece quinta-feira na Câmara

Mulheres de todas as idades estão convidadas a participar do segundo encontro “Mulher... O que te prende?!”, alusivo à campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, que será realizado nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 19h, na Câmara de Vereadores de Brusque - Rua Eduardo von Büettner, 65, Centro. A entrada é gratuita.

O Poder Legislativo apoia a iniciativa idealizada para ajudar mulheres na busca pelo autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. O cronograma de atividades do projeto inclui ainda mais dois encontros, nas quintas-feiras 26 de setembro e 3 de outubro.

“A proposta é ajudar, apoiar e conscientizar mulheres que sofrem com depressão, insegurança, medo, confusão mental, tristeza e outros sintomas”, explica a coach, mentora e analista comportamental Geovana Elisa Barbosa Rodrigues, organizadora da ação.

Informações e inscrições: (47) 99714-0899.