MULHER, O QUE TE PRENDE? - SEGUNDO ENCONTRO: 19/09 - 19H

04/06/2019

Representação

Câmara Municipal marca presença na comemoração de 50 anos da CDL

(da esq. para dir.) Halisson Habitzreuter, presidente da ACIBr, vereador Gerson Luis Morelli, o Keka, Onildo Dalbosco Junior, diretor do 24º Distrito da FCDL, Fabrício Zen, presidente CDL, Antonio Cervi, primeiro presidente da CDL, prefeito Jonas Oscar Paegle, Ingo Fischer, presidente do Centro Empresarial e Vanderlei Rogerio de Limas, diretor do Sindilojas.

Para marcar os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), a instituição promoveu na noite desta segunda-feira, 3 de junho, uma solenidade no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Como representante do Poder Legislativo, o vereador Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), integrou a mesa diretora do evento. O vereador Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB) também esteve presente na ocasião.

Com a presença de associados e autoridades do município, a CDL recebeu homenagens e prestigiou o trabalho realizado por ex-presidentes da instituição. A noite ainda contou com o lançamento da Revista CDL Brusque 50 anos, uma publicação especial que conta a trajetória histórica da entidade ao longo de cinco décadas de atuação.