04/09/2018

Suplente

Deco Batisti assume cadeira de Paulinho Sestrem no Legislativo

O suplente André Batisti, o Deco (PRP), tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal em substituição ao titular da vaga, vereador Paulinho Sestrem (PRP), licenciado de suas atividades parlamentares por 30 dias, de 3 de setembro a 2 de outubro, conforme a Resolução 7/2018.

Ele alcançou a suplência com 752 votos nas eleições proporcionais de 2016, quando candidato a vereador pela coligação PRP/SD.

Natural de Brusque, Deco nasceu em 21 de outubro de 1980. Aos 37 anos, é casado com Tuani Sapeli Batisti. Formado em Administração pela Unifebe, atua como comerciante.

Esta é a primeira vez que o vereador integra o Legislativo brusquense. Recém-empossado, já participa da sessão ordinária desta terça-feira, 4.