RECESSO PARLAMENTAR (VEREADORES): 23/12/2022 - 30/01/2023

Jonas Oscar Paegle cobra atitude dos deputados estaduais eleitos em Brusque sobre a Celesc.

• 18/03/2009

Líder do Governo Valmir Coelho Ludvig convida a todos para um debate na próxima quarta-feira 25 às 19 horas.

• 18/03/2009

Alessandro Simas solicita intervenção de autoridades para o enquadramento de Brusque na condição de Comarca “Especial”.

• Simas pede empenho de autoridades para Comarca de Brusque.

• Ademir concordou com Simas e falou também sobre o tema.

• 18/03/2009

Tenente Coronel da PM, Valberto Della’Antônia respondeu aos questionamentos dos vereadores

• Eduardo (Duda) Hoffmann (PDT) perguntou ao Comandante da PM sobre a abordagem de pessoas em nossa cidade.

• Roberto Pedro Prudêncio Neto (PDT) questionou o Comandante sobre as câmeras de segurança e a criação da Guarda Municipal.

• Ademir Braz de Sousa (PMDB) quis saber em que pé encontra-se a modificação de Companhia para Batalhão em Brusque.

• Alessandro André Moreira Simas(PR) também questionou sobre a transformação de Companhia para Batalhão e sobre o espaço físico da mesma.

• Edson Rubem (Pipoca) Muller (PP) quis saber o que pode ser feito para diminuir o número de furtos de veículos.

• Celso Carlos Emydio da Silva (DEM) perguntou de que forma podemos agir preventivamente.

• Jonas Oscar Paegle (DEM) perguntou sobre a opinião do Tenente Coronel Valberto sobre a liberação das drogas.

• Valmir Coelho Ludvig (PT) perguntou sobre vários temas, desde a violência contra as mulheres até a abordagem de pessoas abastadas.

• 18/03/2009

Para Ademir Braz de Sousa Rua aberta no meio do mato e conivência foram as causas que prejudicaram o bairro Guarani.

• 12/03/2009