16/05/2018

Tuta Duarte fala sobre recursos destinados a Brusque por meio de emenda parlamentar

O vereador Claudemir Duarte, o Tuta (PT), comentou em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15, a respeito de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Décio Lima (PT), que deve viabilizar a pavimentação da rua DJ 49, no bairro Dom Joaquim, com a destinação de recursos na ordem de R$ 250 mil.

Ele ressaltou o envolvimento ativo de moradores do bairro com a demanda: “Fiquei bem feliz com as conversas que eles tiveram com o secretário municipal de Obras, Ricardo de Souza, que explicou que os recursos realmente serão destinados àquela rua, onde vivem muitos moradores e localizam-se três ou quatro prédios”.

Tuta também destacou o atendimento prestado pelo Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) no tocante ao assunto: “Foi bacana, então, vamos aguardar os trâmites a serem seguidos e temos certeza que tudo vai fluir de acordo com o que dá para fazer”.

“A comunidade pede muito os mutirões de pavimentação e quer contribuir com a Prefeitura”, acrescentou.