AGENDA

PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2018 (equipamentos de informática): 26/09 - 14H

SESSÃO ORDINÁRIA: 02/10 - 17H

imprensa

07/02/2018

Início

Prefeito em exercício, Ari Vequi, faz pronunciamento na abertura do ano legislativo

Destaque

Durante a primeira sessão ordinária desta terça-feira,6, o prefeito em exercício, Ari Vequi, fez seu pronunciamento de abertura dos trabalhos do legislativo. O prefeito falou das dificuldades encontradas no ano de 2017 e do desenvolvimento do município durante esse período, “como todos sabem, no ano de 2017 assumimos uma gestão um tanto tumultuada e conseguimos, graças a Deus, chegando ao final de 2017 alcançarmos êxito com certeza nos resultados de melhoria, e os índices apresentados nos últimos meses, principalmente na volta do emprego, na volta do desenvolvimento da nossa cidade que coloca Brusque no sexto melhor índice de desenvolvimento de Santa Catarina na questão de geração de emprego”.

Vequi aproveitou a oportunidade para agradecer aos vereadores pelos serviços prestados em prol à sociedade brusquense, e destacou que no ano passado a câmara de vereadores aprovou todos os projetos encaminhados pelo executivo, “quase que 100% dos projetos a essa casa encaminhados, todos foram aprovados, tiveram discussões, houve debate, houve retirada de pauta, houve pedido de informações, houve novos substitutivos, muita discussão, mas foi um ano produtivo, a casa avançou e avançou muito na questão da legislação municipal. Esperamos também em 2018 contar com o apoio e com o respeito desse poder legislativo”.

Ari falou também de alguns projetos para o município que estão sendo articulados a nível federal e estadual, principalmente nas áreas da saúde e mobilidade urbana.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também