AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA : 21/11 - 17H

REUNIÃO CPI DO PROCESSO SELETIVO DO SAMAE : 04/12 - 14H

imprensa

10/11/2017

Pronunciamento

Deivis Jr. anuncia projeto para construir trecho da Beira Rio na margem esquerda

Destaque

Líder do governo na Câmara de Vereadores, Deivis da Silva, o Deivis Jr. (PMDB), discorreu na tribuna sobre o projeto de lei ordinária que trata de um financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), no valor de R$ 23,9 milhões, a serem aplicados na construção de um trecho de quatro quilômetros da Avenida Beira Rio, na margem esquerda do Itajaí Mirim. O PL 69/2017, do Executivo, foi lido e despachado às comissões técnicas do Legislativo na reunião da última terça-feira, 7.

“[O trecho] começa na altura da ponte Mário Olinger, a ponte dos bombeiros, e vai até a ponte do clube Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha”, explicou o parlamentar durante a sessão ordinária de 31 de outubro. O financiamento, acrescentou Deivis, será realizado por meio do Programa Avançar Cidades - Mobilidade Urbana, e possibilitará a abertura do canal extravasor, a drenagem e a pavimentação da via. Ele salientou, ainda, que a iniciativa em questão está diretamente ligada ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana do Município.

Melhorias para a Padre Antônio Eising

Ainda dia 31, Deivis falou sobre as obras de pavimentação, drenagem e construção dos passeios previstas para a rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja. Segundo o vereador, a empresa vencedora da licitação receberá R$ 3 milhões para a execução dos serviços. 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também